Design sem nome (1)

O Segmento da Medicina Chinesa

O SEGMENTO DA MEDICINA CHINESA

 

A globalização já chegou há muito tempo. E graças a ela os ensinamentos milenares da Medicina Chinesa chegam cada vez mais até nós.

 

Atuar com uma Medicina Milenar é de grande responsabilidade. Seu aprendizado e prática nunca terminam, são como os movimentos do Yin e Yang não tem fim. Estarão sempre de forma dinâmica alternando-se entre aprofundar os conhecimentos e praticá-los.

 

O Acupunturista, Terapeuta ou Praticante de Medicina Chinesa, como preferir, deve ter um espírito dinâmico e atualizar-se sem perder as suas raízes.

Se no passado remoto durante a prática da Medicina Chinesa fazia-se uso das famosas agulhas de pedra (Pedra Bian) ou de metal muito grossas, hoje isso não é mais necessário. E mesmo sendo fiéis as tradições que os regem, os profissionais de Medicina Chinesa, atualmente, não utilizarão agulhas de pedra em seus pacientes, correto?

Assim como o eletro que há 100 anos atrás não era concebível e hoje o uso dessa técnica auxilia na Acupuntura enormemente em diversos tratamentos.

 

Com esse espírito de pés ficados na Terra e a cabeça conectada com os Céus a atualização dos profissionais de Medicina Chinesa deve ser constante visando garantir o melhor desempenho possível em suas práticas.

Fazer uso de um sistema de registro de atendimentos e prontuários é tão básico nos nossos dias como é ter uma conta bancária, por exemplo. A não ser que você ainda guarde o dinheiro debaixo do colchão.

 

Seu paciente sabe, vê e avalia o seu profissionalismo o tempo todo, e isso vai muito além do resultado do seu tratamento. Ele percebe o quanto você se atualiza tanto nas técnicas que pratica quanto nas ferramentas que utiliza durante os atendimentos e tratamentos.

Com o aumento natural das escolas de Medicina Chinesa e o crescente número de profissionais da área de Medicina Chinesa os pacientes mudam de terapeuta e já podem selecionar performances mais eficientes e profissionais.

 

A maioria de nós é capaz de reconhecer um Profissional assim como podemos reconhecer um amador. Em qual deles nos reconhecemos?

 

O Sistema de Prontuários MedChina veio para solidificar a realidade dos profissionais de Medicina Chinesa e valorizar suas competências transmitindo segurança, confiança, credibilidade, atualização e profissionalismo aos pacientes. Promover a construção de uma imagem sólida dos profissionais de Medicina Chinesa é nossa missão.

Os melhores já utilizam MedChina faça parte você também dessa transformação.

 

MedChina – uma nova era a serviço de todos os tempos.

Equipe MedChina

COMENTÁRIOS (01)

Este post ainda não possui comentários.

COMENTE